política de compra

trocas de pedidos

Caso você realize uma compra na loja virtual do Bolo da Ivone e ao receber o pedido, perceba que ele apresenta problemas e não está de acordo com os itens comprados em nosso site, orientamos quenão receba o pedido e realizamos a troca sem qualquer custo adicional. Não realizamos a troca ap’os o recebimento. O pedido deve ser verificado no ato da entrega.

Por se tratar de um produto perecível e sensível às condições de armazenamento, não serão aceitas trocas de produtos nos casos em que o pedido não apresentar problemas e estiver de acordo com o pedido realizado em nossa loja virtual ou quando o cliente não realizar a devida comprovação por foto do problema relatado no ato da solicitação.

devoluções de pedidos

Caso você realize uma compra na loja virtual da e ao receber o pedido, perceba que ele apresenta problemas e não está de acordo com os itens comprados em nosso site, como por exemplo a troca de itens do pedido ou envio de quantidade incorreta de algum dos itens e queira fazer a devolução e o cancelamento do pedido, você deve informar porWhatsApp no número (61) 99236-3436 no ato do recebimento o número do pedido e enviar fotos que ilustram o erro contido no pedido.

Por se tratar de um produto perecível e sensível às condições de armazenamento, não serão aceitas devoluções de produtos nos casos em que o pedido não apresentar problemas e estiver de acordo com o pedido realizado em nossa loja virtual ou quando o cliente não realizar a devida comprovação por foto do problema relatado no ato da solicitação.

Para devoluções de pedidos, faremos a retirada dos itens que geraram o problema e pedimos que os clientes conservem os produtos e as embalagens da maneira que os receberam, para que possamos avaliar a causa do problema que gerou a insatisfação e, consequentemente, o pedido de devolução.

cancelamento de pedidos

Para solicitar o cancelamento de um pedido realizado em nosso site, o cliente que realizou a compra, deve entrar em contato através do nosso atendimento por WhatsAppno número (61) 99236-3436 no número e no ato da solicitação, o cliente deve nos informar o motivo da solicitação de cancelamento.

Serão aceitos e realizados cancelamentos de pedidos, somente quando a solicitação do cliente for recebida antes da producao do pedido. Caso o pedido já tenha sido produzido, não serão aceitas solicitações de cancelamentos de pedidos.

reembolso

Nos casos em que o cliente solicitar a devolução ou cancelamento de um pedido e esta solicitação estiver de acordo com a nossa política de trocas e devoluções, o cliente poderá optar por receber o estorno do valor pago em seu cartão de crédito ou então em receber um crédito para compras futuras em nosso site, no valor exato do pedido cancelado/devolvido.

Cada caso será analisado individualmente, buscando atender plenamente às expectativas dos nossos clientes, de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. Qualquer dúvida, entrar em contato com a nossa equipe de atendimento no WhatsAppno número (61) 99236-3436 no email contato@bolodaivone.com.br.

×